segunda-feira, 22 de outubro de 2012

VW de 13 a 26 mil?

Divulgação
O Grupo Volkswagen planeja criar uma submarca voltada para veículos populares, segundo o jornal alemãoHandelsblatt. O novo selo terá um sedã pequeno, uma perua e uma minivan, segundo fontes da publicação, e preços entre 5 mil e 10 mil euros (de R$ 13 mil a 26 mil, aproximadamente).
Apesar de mirar em rivais europeus, com a Dacia (da Renault) e a Datsun (da Nissan), a VW tem como principal objetivo crescer nos mercados em maior expansão econômica no mundo: Brasil, Rússia, Índia e China.
Os carros seria produzidos a partir de motores e plataformas antigas, e ofereceriam poucos itens de série. Segundo uma reportagem da revista Auto Bild, os executivos da marca alemã não acreditam quem um veículo como o up! seja suficiente para conquistar estes mercados.
 
Editora Globo
 
Em comunicado, o porta-voz declarou que a VW "está regularmente procurando por novos segmentos e mercados interessantes, o que também inclui os chamados 'carros de baixo custo'. Mas uma decisão ainda não foi tomada".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário