sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Fotos do novo GOLF

O novo Golf chegou finalmente
 
A Volkswagen revelou finalmente o novo Golf em Berlim e parece que a espera valeu a pena. A nova geração do Golf é 56 milímetros mais longa e é 59 milímetros mais larga, mas é simultaneamente 100 kg mais leve do que o modelo anterior o que permite um aumento da eficiência de combustível 23%. A distância entre eixos é 43 milímetros mais longa. A versão equipada com a tecnologia verde BlueMotion apresenta consumos de 3.2l/100km de combustível e emite 85g/km de CO2.



O novo carro está também equipado com nova tecnologia de segurança. Todos os carros terão o diferencial eletrónico XDS da VW de série com todos os motores. Este sistema foi utilizado pela primeira vez na geração anterior do GTI. Os travões multi-colisão da VW utilizados inicialmente no up! também passam a estar equipados de série nos novos Golfs. O cinto de segurança da frente passa a ter pré-tensionamento.
A redução de peso resulta de menos 6kg do sistema elétrico, entre cabos e componentes mais leves, menos 40 kg dos novos motores, entre 26 kg a 37 kg do sistema de condução e da superestrutura. No total a poupança de peso pode chegar aos 109kg. No entanto devido a opções disponíveis a perda de peso prática é de 100kg. A nova carroçaria contribui com uma redução de peso de 23 kg.
O novo carro recebeu um certificado ambiental da TÜV Nord. Comparado ao modelo anterior, que utiliza 12% dos recursos de forma mais eficiente.

 
O novo modelo parece um Golf mas também tem partes semelhantes ao A3
 
De frente para o novo Golf
 
Estará disponível com quatro motores no momento do lançamento
 
Estará disponível com dois motores a gasolina e dois a diesel
 
A nova geração do Golf é 56 milímetros mais longa e 59 milímetros mais larga
 
Mas é simultaneamente 100 kg mais leve do que o modelo anterior o que permite um aumento da eficiência de combustível 23%
 
O Golf terá um papel fundamental para o ataque ao topo de vendas mundiais
 
O novo carro recebeu um certificado ambiental da TÜV Nord por utilizar 12% dos recursos de forma mais eficiente
 
O interior do novo Volkswagen Golf
 
O interior do novo Volkswagen Golf
 
O interior do novo Volkswagen Golf
 
Em termos de design o novo Golf não difere muito da geração anterior
 
A grande aposta foi feita na redução de peso do veículo
 
O carro tem uma frente semelhante à do novo A3 mas o traseira ao estilo Golf
 
O modelo é construído sobre a nova plataforma MQB
 
O carro estará à venda até ao final do ano
 
A Volkswagen afirma que o Pilar C define o Golf
 
O interior do novo Volkswagen Golf
 
O carro tem três opções de ecrã de infotainment com múltiplas opções
 
Os modelos da linha Highline recebem um interior em couro
 
O interior do novo Volkswagen Golf
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário