segunda-feira, 12 de março de 2012

Evolução de logos de carro

O conceito muda conforme a época. 
E os designers adaptam as marcas para que elas continuem eternos sonhos de consumo.






















 

Conteúdo original em: www.assuntoscriativos.com.br/2009/08/evolucao-de-logos-de-carro.html

sexta-feira, 9 de março de 2012

FERMAC ENTREGA 11 VEÍCULOS PARA A INVIOSAT REFORÇAR SUA FROTA



É cada dia mais importante para as empresas possuírem sua própria frota de veículos, isto agiliza processos e profissionaliza qualquer ação. Para ampliar sua ação, a Inviosat adquiriu na Fermac, em Concórdia, mais 11 veículos (10 Voyages e um Gol) para complementar sua frota, que possui atualmente um total de 110 veículos.
Os carros adquiridos na Fermac serão destinados para o trabalho de escolta armada, na região litorânea do estado. A Inviosat atua em todo o estado com monitoramento eletrônico, vigilância, escolta armada e em breve com transporte de valores.
A Fermac, concessionária Volkswagen de Concórdia e região, disponibiliza preços e taxas especiais para frotistas, produtor rural, micro empresa, portadores de deficiência física e taxistas. Independente de qual a necessidade de veículos, ou a área de sua empresa, a Fermac pode oferecer uma ótima opção de compra, com condições especiais e um excelente atendimento.

José França (Gerente de Vendas da Fermac), Emerson Lorenzetti (Proprietário da Inviosat) e Clemente Andruchak (Vendedor)

terça-feira, 6 de março de 2012

Volkswagen dá luz verde a reestruturação ecológica de 62 mil milhões

O presidente da Volkswagen, Martin Winterkorn, anunciou uma reestruturação ecológica do grupo que deverá implicar o investimento de mais de 62.400 milhões de euros nos próximos cinco anos.



Mais de 30% do investimento será destinado aos veículos, sistemas de propulsão e tecnologias eficientes, assim como a produção compatível com o meio ambiente, indicou Winterkorn na gala celebrada na segunda-feira, que precede o Salão de Genebra.

O presidente da Volkswagen fez o anúncio depois de recordar que o ano de 2011 foi o maior êxito da história da holding alemã, actualmente com 11 marcas, 240 modelos, 94 unidades de produção nos cinco continentes e mais de meio milhão de trabalhadores ao nível mundial.

Martin Winterkorn, que apresentará os resultados do grupo a 12 de Março, acrescentou que o grupo encerrou 2011 com 8,3 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, um milhão mais do que no exercício de 2010, o que representa uma faturação de 160.000 milhões de euros e um lucro operacional de mais de 11.600 milhões de euros.

Menos de 120 gramas de CO2 por km

Ao anunciar a reestruturação ecológica da Volkswagen, o responsável explicou que os objetivos do plano são ambiciosos, já que no final do período de 2006 a 2015 deverão ter reduzido as emissões de CO2 em 30%, fixando as emissões do grupo abaixo dos 120 gramas de dióxido de carbono por quilómetro.

O Salão de Genebra 2012 “marca o início de uma profunda reestruturação ecológica do Grupo Volkswagen”, disse Martin Winterkorn, ao acrescentar que o objetivo da companhia é tornar-se líder em termos ecológicos, em consonância com a estratégia 2018 já posta em marcha, e cujo fim é liderar o mercado mundial.

O grupo também aponta para uma redução de 40% dos gases com efeito de estufa relacionadas com a produção de energia até 2020, medida para a qual a Volkswagen investirá 600 milhões de euros na expansão do uso de energias renováveis, como a eólica, solar ou hidroelétrica.

Por fim, Winterkorn declarou que 2013 será o “Ano da e-mobilidade” da Volkswagen, começando com o “E-Up! “, que será seguido por todos os veículos totalmente ou parcialmente elétricos de muitas marcas.



Texto original em: http://economia.publico.pt/Noticia/volkswagen-da-luz-verde-a-reestruturacao-ecologica-de-62-mil-milhoes-1536518